Ela voltooou!

Retirada da blogosfera contra a minha vontade, finalmente encontrei um nome com que eu me identificasse.

Confesso que meus planos eram voltar no mês que vem, mas a vontade de postar foi maior. Volta e meia eu me deparava com um assunto e pensava “isso dava um post”. Seria um sinal? Eu também sentia falta dos comentários, de conhecer a opinião de pessoas diferentes, fora do meu “círculo social”.

Bem, infelizmente não consegui recuperar o conteúdo do extinto amnesia.brogui.com, perdi posts, listas, tudo foi pro saco. Não sei se algum dia o Brogui vai voltar, não há um sinal de “novidade”, mas sei que NUNCA MAIS volto pra lá! Testei o wordpress.com por algumas semanas e fiquei muito satisfeita… é wordpress, né? Pena que não tenho tanta liberdade para editar temas. Ah, pelo menos tenho um blog no ar! =)

Então, é isso. Espero que curtam meu novo espaço e que participem bastante!

Um beijo, e um brinde ao Fora de Controle!

2 comentários sobre “Ela voltooou!

  1. É uma porcaria perder tudo de uma hora pra outra, sem aviso nenhum ainda! Eu já perdi, mas foi arte minha, então adiante… É incrível a quantidade de coisas que acontecem e que, se repararmos bem, dariam ótimos posts. Eu fico pensando nisso porque sou viciada em blog e não sei mais viver sem. Vou te mandar um mail, depois olha. =D

Deixe um comentário

