Matemática simples

Faculdade + emprego + estudar pras provas + trabalhos = FALTA DE TEMPO

Esses são os motivos de eu ter passado mais de um mês longe daqui. Depois que entrei para a empresa júnior da faculdade, mudei alguns hábitos. Ah, vocês esperavam que eu dissesse que tenho menos tempo livre pra blogar, não é? Sim, também, mas desta vez não foi o principal motivo.

Minha mudança de hábito se resume basicamente ao computador. Quem diria! Eu, tentando me manter longe do pc? Haha! Pois é verdade. Continuo passando em média oito horas por dia em frente ao computador, mas cortei o uso dessa máquina para o lazer. Bem, exceto nos dias de Fórmula 1, em que eu fico tuitando durante as corridas. Hehe.

Minha prioridade continua sendo a faculdade, mas o pouco do tempo livre que tenho agora é usado para fazer nada. Um exemplo: tirar um cochilo depois do almoço. Quarenta minutos revigorantes! Se estiver chovendo, melhor ainda, pois barulho de chuva embala o sono que é uma beleza!

Também aproveito meu tempo livre na cozinha, criando alguma comidinha mais interessante. Quem almoça na rua a semana inteira me entende. Às vezes falta o tempero, falta a criatividade ao cozinheiro, ou então a carne não está no ponto desejado. Mesmo que seja miojo, meu fim de semana é mais gostoso quando eu posso inventar o molho, rs.

Por essas pequenas alegrias, pelos curtos momentos de sossego, o blog ficou parado durante o último mês. Entretanto, a vontade de blogar ficava me cutucando de vez em quando, de escrever sobre um assunto legal, ou polêmico, como costumo fazer. Por isso, essa matemática do tempo vai ter de abrir um espaço para o FDC, porque não dá pra ficar longe daqui! :D

Obs.: Coincidência ou não, hoje o FDC completa cinco meses!

5 comentários sobre “Matemática simples

  1. Oi Tati!!! Tudo bem???
    Ambas sumimos do mundo blogueiro por motivos diferentes!
    Eu estava sentindo uma falta danada de blogar, comentar nos blogs amigos, sei lá… é um outro mundo ao qual eu pertenço né? =)
    Menina, então… aquelas páginas lindinhas do meu blog sobre meus livros eu resolvi não fazer mais… Aliás, minhas páginas internas mudaram um pouco /drasticamente porque a preguiça foi maior… ahhh não, ter que refazer tudo daquele jeito ou parecido com o que eu tinha, não dá mais!
    Enfim… Hehehe!
    (…)
    É…às vezes as pessoas que passam a maior parte de seu tempo no computador, quando tem uma folga, quer tentar utilizar esse tempo livre pra fazer outras coisas. E você está certinha! Eu por enquanto passo bastante tempo no pc porque não estou trabalhando, pelo contrário, tô mais vagabunda que sei lá o quê. Mas espero eu que logo logo minha matemática também ocupe mais meu tempo… É foda quando a gente fica/sente uma inútil no mundo/espaço…
    :S
    Enfim… espero você mais vezes aqui!
    E parabéns ao FDC!!! Irrrulll!!!

    Beijos!
    ;*

  2. Tati amore <3

    Nem preciso dizer q estamos no mesmo barco né? não necessariamentena mesma ordem – mas o tempo q resta é para descansar e colocar a mente em ordem hahaha…

    ps: valeu pelas palavras de conforto… sempre posso contar contigo o melhor sei disso!

    Bjs ótima semana

    :: Loma

  3. já ia mesmo te perguntar por twitter/orkut o por que da ausencia! assim que eu comentar no seu blog tbm vou pra minha cama pra fazer nada, Deus sabe que nesse calor não tem nada melhor do que ficar a toa na frente do ventilador (ar condicionado q?) rsrs
    parabéns ao FDC! não deixa ele abandonado não, tadinho…rsrs volte em breve!

    bjs =*

  4. pode parecer incrível mas eu invejo um pouco essa sua rotina…

    pelo menos você faz trabalhos e estuda algo que você escolheu, enquanto eu aqui ainda estou na fase de ficar decorando transpiração de planta… circuito elétrico… éster cetona álcool aldeído…

    dá vontade até de explodir uma certa faculdade pública na qual eu, por outro lado, quero ser aprovada… saquice

Deixe um comentário

