O povo quer saber

Quem precisa de professor/médico/psicólogo quando se tem o Google…

Fazer xixi no banheiro sujo pega aids?

Vai ali no posto de saúde fazer um exame e depois volta pra contar pra gente, ok?

o que tenho que fazer para virar canhoto?

É fácil, basta ter uma mão esquerda.

frases de relaxamento

A mais famosa é “aaaaaaaaahhhhhhhhh…”

grilo verde para colorir

Se você vai colorir, o que importa a cor do grilo, animal?

eu estou a procura

Me avisa quando encontrar.

assidentes de carro 3 setembro de 2009

Você quis dizer: eu sou semi-analfabeto

carro oficial bateu no meu carro

Sorte sua que é ano de eleições.

quero saber que dia vai acabar a greve da unb

Você é calouro, né?

tesoura de ouro para mão esquerda

Desculpa, está em falta.

problema fora de controle sinônimo

FUDEU!

8 comentários sobre “O povo quer saber

  1. Huhauahuahaua, tem cada pergunta por aí o.O
    Qualquer dia farei um post (mais um…) sobre as perguntas q levaram os visitantes a chegar até meu blog, tem cada coisa, rs.
    Bom final de semana, bj =*

  2. Me divirto muito olhando no Analytics as coisas bizarras que levam as pessoas a chegarem no meu blog. É cada uma que nem parece verdade!
    Beijos

  3. “Você quis dizer: eu sou semi-analfabeto”

    Hahahahaha, muito bom!!! Por isso que amoooo o Google!!
    Tanto é que virou até verbo em inglês né??

    A gente google it!!!

    =*

  4. ri muitooooo com esse post..
    lembra algumas coisas inacreditavelmente toscas que são pesquisadas no google e levam ao meu blog… LOL

    “tesoura de ouro para mão esquerda”
    essa é a melhor entre as bizarrices

Deixe um comentário

